A apresentação dos novos iPhones está marcada para a próxima terça-feira, dia 14, mas parece que uma rede ucraniana (via 91mobiles) já tem algumas informações sobre os quatro modelos que chegarão às lojas – como sobre as capacidades de armazenamento interno e as cores disponíveis.

A loja em questão indica que o iPhone 13 mini poderá ser adquirido em versões de 64GB e 128GB, com o iPhone 13 disponível com maiores capacidades de 128GB e 256GB. Quanto às cores, a informação disponível refere que estes dois modelos estarão disponíveis em preto, azul, roxo, rosa, branco e vermelho (por via da campanha (Product) RED).

Quanto aos modelos Pro, a loja ucraniana adianta que o iPhone 13 Pro poderá ser adquirido com 128GB ou 256GB de armazenamento e o iPhone 13 Pro Max em 256GB ou 512GB. No que diz respeito às cores, estes dois dispositivos estarão disponíveis numa seleção mais conservadora, como preto, prateado, dourado e bronze.

Vale lembrar que todas estas informações ainda são rumores, pelo que teremos de aguardar pelo anúncio oficial para termos a certeza.