Foi realizada nesta quarta-feira (15) a primeira prova do Fazendeiro da 13ª edição de “A Fazenda“, da Record. Após uma dinâmica no programa de estreia, na terça (14), foram definidos quatro participantes que disputariam a liderança da semana: Gui AraújoAline MineiroErasmo Viana e Mileide Mihaile.

A prova disputada nesta quarta contava com duas fases. Na primeira, os peões deveriam pegar argolas suspensas e colocá-las em um painel. Os três participantes que completassem o painel mais rápido passariam para a segunda fase, eliminando o pior entre eles. Gui Araújo, Erasmo e Aline foram os classificados, deixando Mileide de fora da segunda etapa.

Na próxima fase, os peões deveriam arremessar as argolas em pás posicionadas no cenário. Cada pá continha uma letra e quem formasse primeiro a palavra “Fazendeiro” venceria a prova.

Gui Araújo foi o peão mais rápido e se tornou o Fazendeiro desta semana. Com a vitória, ele está imune para a primeira votação e, além disso, tem o poder de indicar um peão na formação da Roça.

Fonte: isto é