Isabeli Fontana, de 38 anos, usou as redes sociais para mostrar como cresceu seu filho caçula, Lucas. “Meu baby está maior que eu! O que vai ser de mamãe agora?”, brincou a supermodelo. O rapaz, de 14 anos, é fruto da relação da top com o ator Henri Castelli, com quem foi casada de 2005 a 2007.

“Meu filho é um geniozinho fora da curva mesmo”, diz Isabeli em entrevista exclusiva à ELA. “Esses moleques crescem rápido demais e são realmente mais evoluídos que nós, mas ainda assim é muito importante estar próxima do meu príncipe, porque mesmo não parecendo que necessite de atenção, temos que ficar de olho nessa fase nos menores detalhes, nem que eles não queiram se expressar ou conversa… Porque nunca querem, né?”

E a supermodelo continua: “Aos poucos, entrando no mundo dele, percebo que ele precisa de muito cuidado e afeto. Ser mãe do Lucas é aprender a entender as diferenças, e aceitá-las com carinho, e, o mais importante, dar a base que ele precisa para se sentir cada vez mais seguro”.

Isabeli desfilou grávida de Lucas na temporada de verão 2007 do extinto Fashion Rio para as marcas Salinas, Lenny Niemeyer e Redley. “O tempo passa rápido. Parece que já tenho 100 anos de tanta coisa que vivi e passei”.

Fonte: o globo