Restos humanos foram encontrado dentro da barriga de um enorme jacaré, em  no sudeste da Louisiana (EUA). O animal foi capturado na segunda-feira (13) e as autoridades da região estão tentando desvendar esse mistério. Tudo indica que o réptil tenha matado Timothy Satterlee Sênior, de 71 anos, logo após um furacão.

O animal, de pouco mais de 3,6 metros de comprimento, foi capturado por uma verdadeira força tarefa. No jacaré foi encontrado “o que parecem ser restos humanos” no seu intestino. 

O jacaré foi visto em águas perto de onde suspeita-se que ele tenha atacado e matado Timothy. A morte teria sido no fim do mês passado, um dia depois que o furacão Ida atingiu a região.

A esposa de  Satterlee conta que estava em casa quando ouviu uma “confusão” do lado de fora, relatou ao “McClatchy News”. Ela viu o “grande jacaré atacando o marido” e tentou arrancá-lo das garras e das mandíbulas do animal.

A mulher foi chamar a ajuda para socorrer o marido e quando voltou ele não estava mais
A mulher foi chamar a ajuda para socorrer o marido e quando voltou ele não estava mais | Foto: Divulgação

Quando ela se deparou puxou da água para os degraus da frente da casa, deixando-o ferido e foi em busca de ajuda. Quando voltou, o marido já havia desaparecido. 

A polícia local irá investigar o caso e os resto humanos serão submetidos a exames. 

*Com informações do Meio Norte