“Na boca do povo, cereja é chiclete, batom, canção”, poetiza Pedro Bial no texto de abertura do programa de quarta-feira, 15/9. Os entrevistados são Israel e Rodolffo, que emplacaram o primeiro lugar nas paradas de sucesso por meses com “Batom de Cereja”, um dos hits do Big Brother Brasil 2021.

Rodolffo reconhece que sua participação na edição rendeu bons frutos à dupla. No papo, ele conta que há tempos sofria com o fato de que a cada disco conquistavam novos fãs, mas sem atingir todo o país: “Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira”, relembra, “e a gente sempre frustrava”. Ele revela que encarou sua entrada na casa mais vigiada do Brasil como providência divina:

“Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]. No dia seguinte acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB.”

Fonte: gshow