O trabalhador rural Francisco de Araújo Lima, de 56 anos, sofreu um infarto e morreu na tarde desta segunda-feira, 20, enquanto estava dentro de um bar localizado na Avenida Sobral, situada no bairro Boa Vista, região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Francisco estava bebendo desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira e, por volta das 14 horas, a vítima caiu no bar e desmaiou.

Populares que estavam no bar chegaram a pensar que Francisco estava dormindo, mas por volta das 16 horas perceberam que Araújo não estava respirando.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, apenas constataram a morte de Francisco.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Populares relataram que Francisco era trabalhador rural e todo final de semana se deslocava de sua propriedade na Rodovia AC-90, na Transacreana, até ao bar.