Em meio aos rumores de que Yeferson Soteldo, que trocou o Santos pelo Toronto FC meses atrás, estaria insatisfeito na Major League Soccer (liga norte-americana de futebol), o Flamengo vê um dos seus atacantes aparecer justamente no radar de clubes da MLS. Aos 27 anos, Vitinho teria despertado o interesse de equipes da América do Norte.

De acordo com informações do site “Fla Web”, ao menos três dirigentes de equipes da liga norte-americana procuraram os representantes do camisa 11 nos últimos tempos. O portal rubro-negro informou ainda que os times interessados estariam acompanhando de perto o desempenho do atacante, que vem sendo aproveitado com frequência por Renato Gaúcho.Clubes da MLS têm interesse em Vitinho, do Flamengo. Atacante vem recebendo chances com Renato Gaúcho. | CESAR OLMEDO/Getty Images© CESAR OLMEDO/Getty Images Clubes da MLS têm interesse em Vitinho, do Flamengo. Atacante vem recebendo chances com Renato Gaúcho. | CESAR OLMEDO/Getty Images

O “Fla Web” apontou ainda que a tendência é que o Flamengo receba propostas de clubes da MLS pelo camisa 11 a partir do começo de 2022. Com contrato até meados do ano que vem, Vitinho recebe cerca de R$ 750 mil por mês e vem sendo aproveitado rotineiramente no Flamengo. Além disso, apesar das críticas, o atacante estaria feliz no Rio de Janeiro.

Com Vitinho em campo, o Flamengo vai receber o Barcelona de Guayaquil no Maracanã, na noite desta quarta-feira, 22, pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. O atacante vai substituir Arrascaeta, lesionado, na decisão.

Fonte: Msn