Lucas Lucco é superfamília! E agora, papai de Luca, fruto do seu casamento com Lorena Carvalho, o cantor parece estar muito mais! No Encontro, ele falou com Fátima Bernardes sobre paternidade, lembrou a perda do primeiro bebê, se derreteu pelo filho, atualmente com seis meses, e enalteceu a força da esposa.

“Eu não conhecia esse lado da Lorena, fiquei tão admirado com essa maternidade dela, esse carinho, essa força. Como eu tive a oportunidade de acompanhar toda a gestação, a gente teve a oportunidade de fazer o parto humanizado, eu segurei o Luca pela primeira vez, vi quanto ela é mais forte do que eu imaginava. Passei a admirar ainda mais a minha esposa, e o Luca é uma baita de uma bênção nas nossas vidas”, contou Lucas.

“Senti que durante a gestação do Luca, eu estava sendo formado também, sabe? Enquanto a barriguinha da Lorena crescia, parecia que também estava essa maturidade crescendo dentro de mim, sabe? Hoje sinto que tudo tem mais propósito na minha vida e, automaticamente, as coisas começaram a melhorar muito.”

“Agora só fazer o melhor possível pra ser o melhor exemplo possível pra ele”.

Volta ao trabalho e saudade

Com a volta das atividades artísticas aos poucos, o cantor precisa lidar com a distância às vezes.

“É uma choradeira toda hora que eu vou sair de casa, não tem como. Às vezes, a gente faz chamada de vídeo também, é a única forma de estar um pouco mais próximo deles”, revelou Lucas.

“Fico imaginando quando ele puder falar: ‘Não, papai, fica aqui’. Aí, sei lá, vou ter que sair desmarcando os compromissos. ‘Hoje meu filho não autorizou'”, brincou.

Bebê arco-íris

Lucas Lucco está se virando bem na função de pai — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco está se virando bem na função de pai — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco relembrou a perda do primeiro filho. Lorena Carvalho teve um aborto espontâneo, em outubro de 2019.

“A perda do meu filho – digo que tenho dois filhos – foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes, eu dando suporte a ela, ao lado dela no hospital, segurando a barra”.

“Luca é um bebê arco-íris, que veio depois de uma tempestade, e só nos fortaleceu e nos trouxe coisas boas. Deus coloca barreiras em nossas vidas, mas depois percebemos como isso nos fortalece”.

Não para por aí

A paternidade pegou mesmo Lucas Lucco e ele não quer parar só com Luca!

“Agora eu quero fazer mais uns três! […] Eu quero ter mais dois e, se Deus me permitir, adotar uma criança também pra inteirar quatro”

Fonte: gshow.com