MANAUS-AM | O terror tomou conta do bairro Monte das Oliveiras, zona Norte, na noite desta sexta-feira (24), por conta do duplo homicídio de jovens na rua 24 da comunidade Agnus Dei, e pelo sequestro de duas mulheres e duas crianças, levadas à força no mesmo ataque criminoso.

De acordo com informações levantadas até o momento, aproximadamente quatro indivíduos ocupantes de um carro modelo Onix, de cor prata e placas não identificadas, assassinaram Vitor Patrick Freitas Maia, de 24 anos, e um adolescente que, segundo moradores, teria 17 anos. Após a dupla execução, os mesmos criminosos sequestraram duas mulheres e duas crianças, tomando rumo ignorado. Uma das crianças teria apenas 3 anos de idade.

DUPLO HOMICÍDIO

Conforme a Polícia Militar, os jovens estavam no interior de uma quitinete quando o local foi invadido pelos criminosos, que dispararam contra as vítimas, atingidas principalmente na região da cabeça. Ambos morreram na hora. O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado para o local, onde realizou a perícia dos corpos, que foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

SEQUESTROS

As vítimas de sequestro também estavam na quitinete quando, após os assassinatos, foram levadas à força para o veículo. As polícias Civil e Militar realizam incursão em busca das mulheres e crianças. Outras equipes de demais Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s) foram acionadas para as buscas das mesmas.