Alisson, Arana, Fabinho e Gabriel Jesus serão as novidades da seleção brasileira no duelo contra a Venezuela, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, que acontece às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em Caracas. O técnico Tite orientou o último treino antes da partida, nesta quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia.

Gabriel Jesus, que não atua pela seleção desde as quartas de final da Copa América, contra o Chile, quando foi expulso, vai fazer a dupla de ataque com Gabriel Barbosa. Ele serão abastecidos por Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá.

Fabinho será o cabeça de área em substituição a Casemiro, cortado na terça-feira por causa de uma infecção em um dente. Já no setor defensivo, Alisson volta para a meta, enquanto Arana fará sua estreia na seleção principal pela lateral-esquerda.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 24 pontos, após oito rodadas. Após a Venezuela, a seleção terá pela frente a Colômbia, no domingo, em Barranquilla, e o Uruguai, na quinta-feira (dia 14), em Manaus.