SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Helena e Tiago foram os vencedores da prova de repescagem da oitava temporada do MasterChef Brasil (Band).

Eles disputaram o desafio das comidas de rua com outras duplas: Pedro e Amanda e André e Cristina. Os pratos entregues aos chefs foram ceviche, tempurá e taco, clássicos da gastronomia mundial. Os jurados se surpreenderam com os sabores, mas não pouparam críticas aos amadores.

Na opinião de Helena Rizzo, o taco não se parecia com a versão original: “a massa está um pouco grossa e violenta, mas o sabor está gostoso”, disse.

Mais incentivador, Henrique Fogaça elogiou o tempurá: “Está delicioso, muito bom mesmo. Se tudo der errado, vocês abrem um restaurante só de tempurá”, lançou o chef de cozinha.

Como de costume, Érick Jacquin bateu e assoprou, e restou elogio no final: “O peixe não está bem cortado, o ceviche tem cubos grandes e pequenos, mas é gostoso, bem apimentado”, considerou.

A dupla que retorna para a cozinha do MasterChef comemorou. “Volto feliz, tranquila, muito mais eu”, desabafou Helena. “Tô de volta, com muito gás”, Tiago festejou animado.