“Casamento às Cegas Brasil” chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (7) e o público já não está mais querendo saber de outra coisa. Com poucas horas de estreia, o reality nada convencional entrou para o ranking de mais assistidos entre os brasileiros. Confira reações sem spoilers ao lançamento!

Reações do público com “Casamento às Cegas Brasil”

Alisson Louback / Netflix© Alisson Louback / Netflix Alisson Louback / Netflix

A versão brasileira do reality de sucesso da Netflix, originalmente chamado de “Love Is Blind”, já está fazendo sucesso. O lançamento reúne 16 mulheres e 16 homens em busca dos amores de suas vidas em um experimento diferenciado.

Com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, a dinâmica consiste na formação de casais através da personalidade, deixando as aparências em segundo plano, algo que está prendendo o público que já começou a assistir.

O reality segue dividido em três fases: na primeira, que dura 10 dias, os participantes conversam através de cabines, sem contato visual. A outra etapa consiste em decidir com quem cada um tem mais afinidade e pretende subir ao altar.

Reprodução/YouTube (Netflix Brasil)© Reprodução/YouTube (Netflix Brasil) Reprodução/YouTube (Netflix Brasil)

Por fim, depois de curtirem um hotel paradisíaco, os casais passam a conviver juntos na vida real, fase que dura em torno de um mês, onde geralmente acontecem mais reviravoltas. E por falar em reviravoltas, não vão faltar nos novos episódios.

O público mais ansioso pelo lançamento já começou a maratonar os 4 episódios disponíveis até o momento e garante, nas redes sociais, que “Casamento às Cegas Brasil” vai te surpreender. Outros 4 episódios vão ser disponibilizados em 13 de outubro e os 2 finais somente no dia 20. A gente que lute, né Netflix?

Fonte: msn.com