Após denúncias de mau cheiro exalando de uma residência, a Polícia Militar encontrou o corpo de um idoso dentro de um buraco, na quinta-feira (7), em Goiânia. O corpo do homem, identificado como João Francisco Silva dos Santos, de 72 anos, estava na casa dos assassinos. As informações são do jornal Metrópoles.

O cadáver estava na parte de dentro do imóvel, entre uma fossa e um buraco cavado no quintal da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada.  (Reprodução)

Um casal que morava na casa onde o crime aconteceu confessou o assassinato. Eles disseram que tudo aconteceu no último sábado (2). Segundo a mulher, os três estavam bebendo na casa quando o marido dela dormiu. Ela disse que em dado momento o idoso tentou lhe abusar e ela se defendeu dando uma facada no pescoço dele. Eles teriam escondido o corpo cerca de três dias depois da morte.

Vários vizinhos relataram à polícia que ouviram a discussão entre o trio, dentro da casa, enquanto bebiam. Ainda de acordo com a PM, como não houve prisão em flagrante, o casal foi ouvido pela Polícia Civil e liberado.