Fato: nada melhor do que promover aquela festança no dia do seu casamento. O frio na barriga de pensar cada detalhe para que os convidados e os noivos aproveitem é memorável. Mas, claro, necessita de muito esforço e planejamento para que o evento fique encantador.

Quando o orçamento está apertado, parece que a missão de ter um casamento estiloso parece impossível. No entanto, basta usar a cabeça e ser criativa na hora de criar uma decoração inesquecível tanto para os convidados quanto para os pombinhos.

Para ajudar, listamos 5 ideias simples que podem dar um charme extra para sua festa. E o melhor de tudo: não apertam o bolso. Confira:

1- Enfeites de pratoShutterstock© Fornecido por Alto Astral Shutterstock

Para deixar a hora da refeição ainda mais especial e deliciosa, capriche nos enfeites que vão sobre o prato! É uma ótima opção de adorno sem gastar muito. Entre flores delicadas e dobraduras de guardanapo, vence a criatividade!

2- Luzinhas românticasShutterstock© Fornecido por Alto Astral Shutterstock

Quer deixar o clima ainda mais romântico sem precisar despender rios de dinheiro? Invista nas luzinhas! Além de combinarem com a ocasião, são versáteis a ponto de você reciclar e usar em outras datas especiais. Alô, Natal!

3- Cadeiras decoradasShutterstock© Fornecido por Alto Astral Shutterstock

Quando falamos de tendências para decoração de casamento, as cadeiras ornamentadas são as mais comentadas. Você pode colocar suas flores favoritas ou até mesmo um laço.

4- Garrafas penduradasShutterstock© Fornecido por Alto Astral Shutterstock

Se você optou por fazer a festa em um jardim ou em uma praia, essa pode ser uma boa pedida para deixar o seu casamento mais gracioso.

5- Centro de mesaShutterstock© Fornecido por Alto Astral Shutterstock

E, por fim, além dos pratos decorados, uma ideia simples para deixar o seu casamento mais belo é escolhendo centros de mesa caprichados.

Fonte: msn.com