José Henrique Chaves da Silva, 15, foi assassinado a tiros por volta das 5h30 na Rua Bom Jesus no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo moradores, o jovem estava sendo perseguido por 2 outros jovens armados, “Ele vinha correndo, foi quando ele tropeçou na pedra, caiu e colocou a mão para tentar se proteger e acabou levando os tiros, foram 4 disparos, ficamos sem ação, ele foi confundido com um outro menino que infelizmente é envolvido com tráfico, eles se pareciam, e estavam falando que esse que é envolvido estava sendo ameaçado”, relatou um dos moradores.

A mãe da vítima relatou a polícia que seu filho não teria envolvimento com nada errado, “Hoje é o aniversário dele, completando 15 anos, ele ontem ficou chateado comigo, passou a noite fora de casa, mas não era fazendo nada errado, esses que fizeram isso com meu filho são pessoas cruéis”, desabafou.

Informações repassadas a polícia que os criminosos eram jovens , aparentemente entre 16 e 17 anos. As investigações seguem pela especialista.

Imediato Online