Hoje, além de levar informações diárias no Rádio através da 91.9 Amazônia FM também escrevo para o Jornal eletrônico Amazônia Agora. Parabéns Senador Marcio Bittar pelo seu excelente trabalho em Brasília em prol de todos os Brasileiros e principalmente aos Acreanos. E diante do que escuto, recebo de ligações e diante de minhas pitadas de opinião se percebe que o senhor hoje seria a melhor saída para os conservadores Acreanos.


Nesio: Uma visão que tenho e gostaria de saber do senhor, nós Acreanos podemos esperar uma candidatura sua ao Governo do Acre aliado com Bolsonaro? Lhe pergunto porque vejo nesta projeção uma candidatura totalmente de Direita, Conservadora, Patriota e com uma visão alinhada com a do presidente Bolsonaro.


Senador Marcio Bittar: Muito Obrigado pelas suas palavras Nesio e você merece que eu seja, como sempre fui, transparente. Eu lutei muito pra ser governador, mas hoje eu não trabalho mais com esse objetivo, ano que vem eu não tenho vontade de ser candidato ao governo, pelo fato de tudo aquilo que estou fazendo aqui em Brasília.


Nesio: Nós poderíamos ter nesta conjuntura, a Deputada Mara Rocha compondo a Chapa majoritária com o senhor, criando assim a libertação desta política melancia que se faz com o atual Governo e do senador Petecão?


Senador Marcio Bittar: Não, como já respondi a outra pergunta, o governo do Acre não é mais o meu objetivo.


Nesio: Mas existe condições de disputar o governo, uma candidatura de Direita no Acre?


Senador Marcio Bittar: Existe sim espaço pra colocar uma candidatura Bolsonarista, uma candidatura de direita! Há 3 ou 4 meses, eu encomendei uma pesquisa qualitativa, e ela me mostrou muito bem isso, na pesquisa, qualitativa a direita ficou muito forte e evidente. A DIREITA, CONSERVADORA, LIBERAL NA ECONOMIA, QUE TEM VISÃO DE PROGRESSO E PROSPERIDADE. Existe esse espaço para CANDIDATURA DE DIREITA SIM, existe e é bem real e forte!


Nesio: Fiquei sabendo através das minhas fontes, que o senhor teria saído do MDB e estaria sem partido, é verdade senador?


Senador Marcio Bittar: É verdade sim Nesio, saí do MDB.


Nesio: Mas o senhor já está em outro partido?


Senador Marcio Bittar: Sim, já estou em outro partido, que é o PSL, eu já estou no comando do PSL, assumi a presidência do PSL no Acre.


Nesio: Fique à vontade pelas considerações finais senador.


Senador Marcio Bittar: Quero agradecer muito a vc Nesio, pelo espaço na sua grande audiência da rádio Amazônia FM e no site Amazônia Agora e agradecer a atenção de todos os ouvintes e leitores. Muito obrigado a todos vocês.