Avisa todo mundo que ela está de volta! Fátima Bernardes foi recebida com flores nesta manhã no “Encontro”, após seis semanas afastada com licença médica para se recuperar de uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.

“Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, relatou a apresentadora.

“Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”, contou.

Ela explicou o que tem feito para melhorar: “Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, disse.

Fátima ainda falou sobre os seus planos, que inclui voltar a praticar um de seus hobbies favoritos:

“Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta”.

Fátima Bernardes ganhou flores nessa manhã — Foto: Globo

Fátima Bernardes ganhou flores nessa manhã — Foto: Globo

Fonte: gshow