Sandra Bullock está aliviada por nunca ter se envolvido romanticamente com Keanu Reeves, explicando o porquê. A atriz, de 57 anos, evidenciou a amizade que tem com o artista, notando que tem receio que um relacionamento de outro gênero pudesse estragar isto. 

“O Keanu é aquele tipo de homem que fica amigo de todas as ex-namoradas. Não acho que há ninguém que tem alguma coisa de mal para dizer sobre ele. Por isso, talvez conseguimos continuar nossa relação de outra forma. Apenas crescemos juntos em caminhos paralelos, enquanto tentávamos trabalhar juntos”, disse numa entrevista à revista Esquire. 

“E quanto mais o tempo passa, mais consciente estou em relação ao ser humano. Será que algum dia poderia dizer que ele me deixou e que fiquei zangada? Provavelmente não”, destacou. 

Aliás, Sandra recordou ainda uma época em que ela, por acaso, disse a Keanu que nunca tinha experimentado champanhe e trufas. Poucos dias depois, a estrela que dá vida a ‘John Wick’ mandou entregar estas duas coisas em sua casa, juntamente com flores. 

Bullock evidenciou que Reeves presta uma enorme atenção aos detalhes: “É por isso que eu digo que te deixa louca”.