Animais disponíveis para adoção estão vermifugados, castrados e vacinados contra raiva e outras doenças virais Feira começa às 8h. Ji-Paraná tem feira de adoção de cães neste sábado, 24
Divulgação/Semusa
Uma feira com foco na adoção de cachorros será realizada neste sábado (25) em Ji-Paraná, região central do estado. Segundo a prefeitura, que organiza a campanha, 20 cães estarão em busca de um novo lar durante a feira.
A partir de 8h, os interessados em adotar um amigo precisam comprovar condições de cuidar dos animais e ainda assinar um termo de responsabilidade.
De acordo com a prefeitura, todos os animais que estarão na feira estão saudáveis, vermifugados, castrados e vacinados contra raiva e outras doenças virais.
Cachorro destinado à adoção em feira em Ji-Paraná
Divulgação/Semusa
Segundo a prefeitura, o foco da feira será a adoção de cachorros jovens, a partir de 8 meses, adultos e idosos, de médio a grande porte.
A campanha de adoção tem apoio da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) e Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), da Semusa, e ONG Associação Protetora de Animais de Ji-Paraná (Soproteji).
Serviço
Feira de adoção de cães
Endereço: Pneu Park, em frente ao Feirão do Produtor Rural Robson Guimarães
Horário: de 8 às 13h