Cinco homens, de idades entre 19 e 25 anos, foram presos por crime ambiental. Ao todo, os agentes apreenderam mais de 6 toneladas de pirarucu.
Divulgação/SSP-AM
Mais de seis toneladas de pescado ilegal foram apreendidas por policiais da Base Arpão, em uma embarcação no município de Coari, no interior do Amazonas, nesta sexta-feira (24). Cinco homens, de idades entre 19 e 25 anos, foram presos por crime ambiental.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento fluvial, uma equipe de intervenção abordou a embarcação “Monte Moriá”, na área do Rio Copeá, em Coari. Durante revista, foi encontrado o pescado ilegal. Ao todo, os agentes apreenderam mais de 6 toneladas de pirarucu.
Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia da Base Arpão, sendo autuados por crime ambiental. O material apreendido e os infratores ficaram à disposição da Justiça.
Base Arpão
Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Vídeos mais assistidos do Amazonas