Ao cair, carro bateu em canteiro de obras. Motorista e outra ocupante do veículo ficaram feridos. As vítimas foram resgatadas por bombeiros e por uma equipe do Samu.
Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Um motorista de 29 anos e uma mulher, de 22, ficaram feridos, nesta sexta-feira (24), após o carro em que eles estavam ultrapassar o limite de uma rua sem saída, e o veículo cair de um barranco, em Manaus. Ao despencar, o carro colidiu contra um canteiro de obras.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava sendo conduzido pelo homem. Ele trafegava pela Avenida da Conquista, no bairro Lago Azul, e não percebeu que a via não tem saída.
Marcas de frenagem na pista apontam que o motorista ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu frear a tempo.
Motorista ultrapassa limite de rua sem saída e cai em barranco em Manaus
Testemunhas informaram à equipe da Rede Amazônica que o casal estava em alta velocidade, e estaria discutindo no momento do acidente. As informações, no entanto, só poderão ser confirmadas após apuração da polícia.
Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), e encaminhados a uma unidade hospitalar da capital. O estado de saúde deles não foi divulgado.
*Colaborou Carolina Diniz, da Rede Amazônica.
Confira os vídeos mais assistidos do Amazonas: