Do total, 28 postos são para o público com 12 anos ou mais; 26 locais são para todas as pessoas com 5 anos ou mais, e há uma unidade exclusiva para vacinação infantil. Mulher sendo vacinada contra a Covid-19 em Manaus.
Divulgação
Manaus contará com 55 pontos de vacinação contra Covid-19 durante esta semana, de 27 de junho a 1º de julho, em todas as zonas da capital. Estarão sendo ofertadas a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses da vacina.
Clique aqui para conferir os endereços dos postos de vacinação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), 28 unidades atendem todos os públicos alcançados (a partir de 5 anos de idade), e outras 26 são exclusivas para os usuários a partir dos 12 anos de idade. Apenas uma unidade, na Zona Leste, é referência apenas para a vacinação infantil.
Para conferir os endereços de vacinação infantil, basta acessar o site. Já os adolescentes, adultos e idosos devem consultar os endereços no site da Semsa.
Documentos necessários
Crianças de 5 a 11 anos e os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar, obrigatoriamente, acompanhados dos pais ou responsáveis. É preciso levar um documento oficial de identificação com foto ou certidão de nascimento, cartão do SUS ou CPF e o cartão de vacina.
Os demais públicos devem apresentar documento de identidade com foto e cartão de vacina.
Confira os vídeos mais assistidos do Amazonas: