Entre as atividades estão o circuito de cinema, visita mediada, espaço de gastronomia e exposição com temática geek. Entrada é gratuita. Feira acontece no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus.
Divulgação
O Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus, recebe uma dição da Feira de Economia Criativa – Povos Criativos, neste domingo (26). O evento ocorre das 14h às 19h, e a entrada é gratuita.
A feira é realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Associação Zagaia Amazônia, e faz parte do programa +Cultura e conta com atividades para fomentar a economia do estado.
Entre as atividades estão o circuito de cinema, visita mediada, espaço de gastronomia com participação de nomes como Cynthia Gourmet Coffee, exposição com temática geek, cosplayers, just dance, xadrez Harry Potter, games e quadrinistas, além de bate-papo com artistas da Galeria Manart, no Circuito Podcast.
No palco principal, acontecem as apresentações das cantoras Karen Francis e Luli Braga. Ainda na programação está uma oficina de pintura infantil, com Edna Rezende, e a tradicional exposição e venda de peças de artesãos amazonenses.
O Centro Cultural dos Povos da Amazônia, antiga Bola da Suframa, está localizado, na Avenida Silves, 2.222, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
Vídeos mais assistidos do Amazonas