Equipamento foi instalado em setembro do ano passado. A tentativa de implantação de radares em Jaru começou em 2015 e desde então cerca de 10 equipamentos foram derrubados ou danificados. Mais um radar derrubado
Um radar eletrônico de velocidade foi derrubado na BR-364 em Jaru (RO) sentido Ouro Preto do Oeste (RO). Há suspeitas que a ação foi um ato de vandalismo. A região é conhecida por ter acidentes de trânsito recorrentes.
O radar foi instalado há menos de um ano no local. O suspeito de ter derrubado o equipamento ainda não foi identificado e por isso, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
A Rede Amazônica entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pelos equipamentos, e segundo o órgão uma equipe já foi acionada para tomar as providências cabíveis e fazer um levantamento do prejuízo causado.
A tentativa de implantação de radares em Jaru começou em 2015 e desde então cerca de 10 equipamentos foram derrubados ou danificados.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia