sexta-feira, março 1, 2024
Geral

Preparativos intensificados para receber visitantes nos cemitérios de Cruzeiro do Sul no Dia de Finados

Prefeitura realiza serviços de limpeza, melhoria e infraestrutura para receber cerca de 30 mil pessoas nos 13 cemitérios da região

No próximo dia 2 de novembro, quinta-feira, é esperado que aproximadamente 30 mil pessoas visitem os 13 cemitérios localizados na zona urbana e Vilas de Cruzeiro do Sul para prestar homenagens a seus entes queridos no Dia de Finados.

Desde o dia 22 de outubro, a prefeitura iniciou uma série de ações de preparação, incluindo roçagem, capina e pintura dos túmulos, visando proporcionar um ambiente limpo e acolhedor para os visitantes.

O secretário de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul, Ygor Neves, destacou que a cada 45 dias são realizados serviços de limpeza e melhorias nos cemitérios, mas que neste período específico, as ações foram intensificadas para garantir um espaço ainda mais digno e confortável para as homenagens.

Além das medidas de higiene e conservação, a prefeitura também investiu em melhorias na infraestrutura dos cemitérios, realizando trabalhos de calçamento e iluminação, proporcionando mais segurança e comodidade aos visitantes.

Com essas iniciativas, a administração municipal de Cruzeiro do Sul busca oferecer um ambiente propício para que as famílias possam prestar suas homenagens de forma tranquila e respeitosa neste Dia de Finados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *