quarta-feira, abril 24, 2024
Famosos

Amiga fala de encontro com Matthew Perry no dia antes da sua morte

Pouco antes de sua morte, Matthew Perry foi visto com uma mulher, cuja identidade foi revelada pela imprensa internacional.

Trata-se de Athenna Crosby, uma modelo e repórter de 25 anos. Em uma publicação em sua conta no Instagram, Athenna contou que foi uma das últimas pessoas a ver e a falar com a estrela de “Friends”.

“Não ia falar sobre isso, mas posso dizer que tive a honra de conhecer o Matthew pessoalmente”, escreveu em uma história da rede social.

“Estou devastada com sua morte, mas senti que era de mau gosto falar sobre isso publicamente, até porque a atenção não deveria ser para mim, mas sim para ele e para seu legado. Ele era uma pessoa extremamente reservada e sempre respeitei isso em nossa amizade”, continua.

“Mas, de fato, éramos amigos e eu fui uma das últimas pessoas a falar com ele e a vê-lo antes de morrer”, completa.

Em outra publicação, e compartilhando uma notícia do TMZ na qual aparece com o ator, a modelo fez um novo esclarecimento.

“Nunca foi minha intenção dizer nada, mas uma vez que fui identificada, sim, isto sou eu com ele na sexta-feira [27 de outubro]”, nota.

“Quero aqui ressaltar que o Matthew estava de bom humor e falou comigo de forma entusiástica sobre as coisas que ia fazer na sua vida. Ele estava tão feliz”, garantiu, pedindo ainda que se evitassem falar especulações sobre sua morte.

Vale lembrar que Matthew Perry morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro. O ator foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. As causas de sua morte ainda estão sendo investigadas.


© Instagram/athennacrosby  

 

Leia Também: Ator José Loreto passa por cirurgia após sofrer acidente em gravação de série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *