sábado, março 2, 2024
Esportes

Franceses dizem que Mbappé está ‘pagando a fatura’ das atitudes no PSG

Kylian Mbappé esteve envolvido em polêmica durante a janela de transferências, quando tentou deixar o Paris Saint-Germain para se transferir para o Real Madrid. No fim, o atacante francês acabou ficando no clube francês, mas o desgaste pode estar afetando seu desempenho.

Em sete jogos disputados nesta temporada, Mbappé marcou oito gols. No entanto, ele não marcou nas últimas duas partidas. O jornal L’Équipe acredita que o atacante pode estar pagando o preço por suas atitudes durante a janela de transferências.

Mbappé não participou de grande parte da pré-temporada, pois não viajou com a equipe para o Japão. Isso pode ter causado algumas lesões, que afetaram seu rendimento. O atacante também não está 100% focado, o que pode explicar o fato de ele não ter marcado nas últimas duas partidas.

Apesar da eficiência em muitos momentos do jogo, Mbappé não está em sua melhor forma. Ele viu até Gonçalo Ramos, jovem atacante do PSG, marcar dois gols na goleada sobre o Olympique de Marseille.

Vale lembrar que Mbappé foi novamente apontado ao Real Madrid na janela de transferências. No entanto, ele acabou ficando no PSG, ainda que sem um acordo para renovação de contrato.

Leia Também: “Eu apenas sorri e Simeone me empurro. Isso diz muito sobre ele”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *