segunda-feira, maio 27, 2024
Polícia

Apontado como responsável por assalto e agressão a mulher é preso pela polícia

O criminoso João Lucas Oliveira Barbosa, de 20 anos, conhecido no mundo do crime como Mutante, foi salvo por uma guarnição da Polícia Militar enquanto corria de faccionados que dispararam 8 vezes em sua direção, na tarde deste sábado, 2, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

Segundo informações obtidas, João Lucas teria sido cercado por membros de uma organização criminosa e conseguido escapar, sendo posteriormente acudido por populares que chamaram a polícia. Com a chegada da guarnição, em consulta ao sistema, policiais constataram um mandado de prisão em aberto contra o homem, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, foi descoberto que o preso é apontado como responsável pelo assalto a uma mulher na última quarta-feira, 30, no bairro bosque. O crime foi flagrado em vídeo por testemunhas, que filmaram a mulher caída ao chão sofrendo coronhadas, quando o agressor se levanta, corre, e tenta disparar contra a vítima, mas a arma falha. O mesmo autor também é acusado pelo assalto a uma outra mulher que teve a moto levada durante a ação criminosa ocorrida em 14 de agosto deste ano, próximo ao Pronto-Socorro de Rio Branco, que também foi flagrada em vídeo (veja o vídeo dos dois crimes abaixo).

Veja o vídeo:

https://videopress.com/embed/MTVcf4Jl?at=0&controls=1&preloadContent=metadata

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *