sexta-feira, abril 12, 2024
Mundo

Filha de pais divorciados viraliza com vídeo reclamando de mala

Paula, uma espanhola de 20 anos, virou meme no TikTok após publicar um vídeo reclamando de ter pais divorciados. No vídeo, ela diz que quem tem os pais casados tem “uma vida sedentária, uma cama e uma casa onde vive tranquilamente”. Mas ela não: é uma “pobre nómada”.

“Vou para a casa de duas pessoas que não souberam concordar. Agora, condenaram-me para o resto da vida a andar com a mala para cima e para baixo”, afirma enquanto se filma nas ruas de Barcelona, em Espanha, com uma mala onde diz que leva “a vida toda”.

A jovem ainda faz um apelo aos casais que estão prestes a se casar: “Por favor, não sejam filhos da p*** e sejam claros. Nada vos acontece não se casarem, mas por favor não tenham filhos, isto é o que lhes vai acontecer: um inferno de caminhadas e malas”.

O vídeo recebeu mais de 1 milhão de visualizações e dividiu opiniões. Muitos usuários criticaram a atitude da jovem, dizendo que ela deveria entender que a separação dos pais não é culpa dela. Outros defenderam Paula, dizendo que ela tem o direito de se sentir frustrada.

Leia Também: Nobel de Física vai para trio que decifrou movimentos dos elétrons em frações de segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *