quarta-feira, maio 22, 2024
Famosos

Gustavo Mioto lamenta ausência de sertanejo no The Town

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor sertanejo Gustavo Mioto, 26, marcou presença na segunda noite de The Town, neste domingo (3), e lamentou não existir um palco dedicado ao segmento sertanejo.

“Se os organizadores acharem que vale botar um palco sertanejo, acho que seria válido para ser um festival com um pouco de tudo. O sertanejo é o gênero mais ouvido do país. Caberia um ou dois artistas, mas respeito a decisão”, disse ele, em entrevista à reportagem na área VIP, em Interlagos.

O artista estava desacompanhado. A amada, a também cantora Ana Castela, 19, tinha outros compromissos e não pode ir. Ao ser perguntado a respeito de um futuro casamento com ela, Mioto levou um susto.

“Tá doido? Muito cedo. A gente não se conhece nem há um ano, estamos juntos há três meses. Passamos oito meses alinhando se era saudável para os dois assumir tudo. Calma”, destacou.

De acordo com ele, a espera para declarar amor a ela em rede nacional se deu pelo fato de ambos levarem uma “vida louca”. “É compreensivo que tenhamos pisado em ovos no começo. Hoje já conseguimos transformar nossa relação em algo leve.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *