terça-feira, fevereiro 27, 2024
Polícia

Jovem morre enquanto tomava banho no Rio Acre na Capital

Um jovem cuja identidade ainda é desconhecida morreu vítima de afogamento no Rio Acre na tarde desta terça-feira, 3, nas proximidades do bairro Seis de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco.

 

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava aproveitando o dia tomando banho nas águas do Rio Acre quando, sem perceber, se aproximou de uma área mais profunda e submergiu.

 

Apesar dos esforços de um catraeiro, que realiza a travessia de pessoas no local, em tentar resgatá-lo, a vítima não foi localizada e acabou desaparecendo nas águas do rio.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se dirigiu ao local da tragédia. Com equipamentos adequados, os militares iniciaram as operações de mergulho em busca do jovem. Após cinco minutos, o corpo da vítima foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente quatro metros.

 

A área foi isolada pelos Bombeiros para permitir o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 2ª Regional, que investigará as circunstâncias desse triste episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *