segunda-feira, abril 22, 2024
Mais esportes

United quer Gabigol, do Flamengo, e pode envolver Antony na negociação

Segundo o jornal britânico The Mirror, apesar de nomes como Victor Osimhen, do Napoli, e Ivan Toney, do Brentford, estarem na lista, os Red Devils veem com bons olhos a chegada do brasileiro, que teria certa “vantagem” em relação aos outros dois atacantes por ter um valor que é considerado baixo para o clube inglês.

Ainda de acordo com a publicação, o clube comandado por Erik ten Hag está disposto a oferecer o atacante Antony por empréstimo. O brasileiro chegou ao United em 2022, por cerca de 100 milhões de euros, incluindo bônus.

Até que a compra do Manchester United seja concretizada, o clube deve mudar o foco para negociações que estejam dentro dos regulamentos do Fair Play Financeiro. Assim, os Red Devils consideram acordos de redução de preços, para adicionar mais opções ofensivas ao elenco.

Na atual temporada, Gabigol marcou 20 gols pelo Flamengo em 55 jogos, e segundo o jornal, estaria disponível para ser negociado no valor de 20 milhões de libras (R$ 121 milhões. O atacante tem contrato até o fim de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *