segunda-feira, maio 20, 2024
Mundo

Idosa avalia ex-namorados e viraliza: "Era o mais sexy, mas morreu"

A percentagem de idosos que possui TikTok não é muita. Contudo, aqueles que o têm são, na maioria das vezes, autores de verdadeiras relíquias que acabam por viralizar nas redes.

Uma mulher norte-americana, de 93 anos, é um destes casos em que, com recurso de seu humor ácido, acabou caindo nas graças dos internautas.

Tudo isto graças  a um vídeo onde decidiu recordar a sua lista de ex-namorados e classificar cada um deles. Os homens, note-se, surgem sempre de cara tapada no vídeo, para que a sua identidade não seja exposta.

O primeiro homem a ser avaliado por Droniak é Billy. “Gostava dele porque era alto, mas nao sabia beijar. Um 3 de 10”, afirma.

Segue-se Bruce. “Que descanse em paz. Gostava dele porque tinha uma moto, mas nunca me abria a porta. Vou lhe dar um ponto extra porque o seu funeral foi divertido. Um 4 de 10”, dispara.

O candidato seguinte, Burt, sobe alguns pontos na classificação da idosa pois levava-a sempre “a lugares bonitos”. Por fim, George, o favorito de Droniak, e que leva uma nota 9 em 10″.

“Era o mais sexy, mas também já morreu. Que descanse em paz”, lamenta.

O vídeo tornou-se viral com muitos a referirem que “quando for velho, quer ser como ela”.

Na descrição do vídeo, Droniak deixa uma reflexão importante.

“Todos [os meus ex] me ensinaram que estou melhor solteira”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *