segunda-feira, maio 20, 2024
Política

“Mailza é a minha candidata ao governo e eu sou candidato ao Senado”, diz Gladson

No que deveria ser mais uma reunião do governador Gladson Cameli com o seu secretariado, essa semana em Cruzeiro do Sul, acabou se transformando num ato político. De forma incisiva, Gladson disse ao secretariado que a partir daquele momento todos ficariam sabendo que toda sua equipe deveria se alinhar de forma completa em torno da candidatura da vice-governadora Mailza Assis ao governo em 2026.

 

“Quero dizer aos senhores que a Mailza é a minha candidata ao governo e eu serei candidato ao Senado e quem não quiser se alinhar no projeto, deve entregar os cargos”, disse Gladson, segundo um secretário presente revelou hoje (5) ao BLOG.

 

“Tem gente já se achando governador e fazendo campanha falando em nome do governo, e quero dizer que o governo só tem dois candidatos, eu e a Mailza”, enfatizou Cameli.

 

Foi dado um direcionamento à SEGOV no sentido que alinhe todo o secretariado para trabalhar unido neste sentido, e quem não se enquadrar, e defender outra candidatura vai ter que pedir para sair ou será exonerado. Essa foi a primeira fala que o governador Gladson Cameli fez sobre a eleição de 2026 para o Palácio Rio Branco e Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *