terça-feira, maio 21, 2024
Política

Os parlamentares recebem reconhecimento da Defensoria Pública Estadual (DPE), e Gonzaga enfatiza a colaboração entre os poderes

O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, respectivamente, e outros seis parlamentares foram homenageados pela Defensoria Pública do Acre nesta quarta-feira, 6.

De acordo com a Defensoria, a homenagem representa o reconhecimento da parceria entre o Judiciário e o Legislativo acreano.

“A homenagem destaca a valorosa parceria, apoio e comprometimento com esta instituição, visando o fortalecimento dos serviços prestados e a garantia dos direitos fundamentais, do acesso à justiça, da dignidade e cidadania da sociedade acreana”, disse a defensora pública-geral Simone Santiago.

O deputado Luiz Gonzaga agradeceu a Defensoria em nome da Defensora Pública-Geral Simone Santiago e destacou que a Aleac estará sempre à disposição para trabalhar em parceria com os demais poderes para garantir os direitos aos cidadãos acreanos.

“Fico feliz em receber essa homenagem tão importante. Esse gesto reforça ainda mais nosso empenho em legislar em favor de quem mais precisa que é o povo. Esta Casa trabalha pelo desenvolvimento do estado, mas também pela garantia de direitos dos acreanos”, disse Gonzaga.

Além de Gonzaga e Nicolau, foram homenageados também os deputados Pedro Longo, Michelle Melo, André Vale, Pablo Bregense, Marcus Cavalcante e Manoel Moraes.

 

Fonte: ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *