quarta-feira, maio 22, 2024
Famosos

Mordomo diz que Diana teria ensinado Meghan a "sobreviver" na realeza

Se ainda fosse viva, a princesa Diana iria adorar Meghan Markle, garantiu Paul Burrell, seu ex-mordomo, em declarações ao The Mirror. 

Burrell acredita que Diana teria ensinado a Meghan como “sobreviver” à família real, dando dicas que teriam prolongado a sua permanência no núcleo sênior da ‘Empresa’.

“Se a Diana estivesse aqui, ela teria ensinado à Meghan como sobreviver, porque se havia coisa que ela sabia era isso. Ela teria lhe dito, ‘tem cuidado, há muitas cobras nesta selva’. A Meghan nunca teve isso na família real. Não havia um livro que pudesse ler sobre como ser uma princesa. Não havia regras escritas. Ela teve de aprender, assim como Diana teve de aprender”, refletiu. 

“Acho que a Diana teria acolhido a Meghan. Não iria concordar com tudo o que já aconteceu, mas nos primeiros dias acho que a teria encorajado, educado, acolhido”, afirmou. 

“A Diana adorava a Califórnia – ela adorava americanos. Ela percebia que era uma cultura diferente”, disse ainda. Na visão de Burrell, Diana também adorava a ideia de viver parte do ano na América, mas não a tempo inteiro, uma vez que se “orgulhava da sua associação à família real”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *