sexta-feira, fevereiro 23, 2024
Famosos

Rachel Sheherazade diz que está chateada com brigas de ex-aliados

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Mesmo longe de A Fazenda 15, após ter sido expulsa por uma agressão a outra participante, Rachel Sheherazade continua envolvida nos acontecimentos dentro do reality show. A jornalista falou pela primeira vez sobre o racha entre seus aliados dentro do confinamento e contou estar chateada com as atitudes de Kally Fonseca.

“Resolvi falar sobre a situação da Kally depois que muitas pessoas vieram me perguntar sobre o grupo e sobre a cantora. Como qualquer pessoa, eu também fico triste e decepcionada quando os meus amigos entram em embate, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?”, começou a ex-peoa.

Sheherazade até lamentou a decisão da forrozeira sair do grupo “Pôr do Sol”. “Fiquei superchateada em ver as meninas cada uma de um lado. Fiquei triste também em ver que a Kally tomou a decisão de seguir o Paiol, que não acho que é um grupo que vai abraçá-la como nós a abraçamos”, comentou.

Ela ainda disse respeitar a amiga, mesmo quando ela comete falhas. “Ela é livre para tomar suas decisões e cabe a mim, como amiga, respeitar. Vou abraçá-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga, independentemente do jogo que ela tomar lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro. Só tenho a lamentar, mas eu não posso nunca xingar, menosprezar a Kally. Isso eu jamais farei, não é de mim, não é da minha índole”, disse.

Rachel também comentou que irá continuar dando palpites sobre A Fazenda. “Respeito as torcidas de todos os integrantes, mas vou continuar dando minha opinião com respeito. Todos têm igual direito de estar lá, brigando pelo prêmio, mas eu tenho as minhas concepções, os meus valores e minha torcida já definida. Eu saí de A Fazenda, mas A Fazenda não saiu de mim, continuo opinando. Até porque eu tenho contrato com a Record até o fim do ano, até o fim da Fazenda. Estarei ligada nesse programa até o fim”.

Leia Também: Filha de Silvio Santos diz que o pai não é mais a pessoa que o público quer ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *