sexta-feira, maio 24, 2024
Polícia

Rotam prende homem com drogas e arma de fogo no 2º Distrito de Rio Branco

Ivan Maia de Paula, 26 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (4), na Travessa da Judia, no Beco Ouricuri, no bairro Recanto das Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares do Grupo de Rondas Ostensivas Táticas Móvel (Rotam), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) está com a missão de fazer um patrulhamento pontual, realizando abordagens e checando quem possui mandado de prisão. Eles estavam realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro Recanto dos Buritis, quando avistaram um indivíduo em via pública manuseando uma arma de fogo.

Em uma ação rápida e sem Ivan perceber, os militares conseguiram fazer a abordagem. Durante a abordagem, o rapaz apresentou um certo nervosismo fora do normal e na revista pessoal foi encontrado uma garrucha com um cartucho na câmara e mais sete em um dos bolsos. Já no outro bolso foram encontrados 102 pedras de crack.

Diante dos fatos, Ivan recebeu voz de prisão e foi conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga, a arma de fogo e os cartuchos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Nahoradanoticia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *