terça-feira, fevereiro 27, 2024
Polícia

Homem suspeito de estuprar e filmar adolescente chama crime de “brincadeira”

Uma adolescente de 15 anos, denunciou ter sido estuprada por dois homens, um de 20 e outro de 22 anos. O caso aconteceu na casa de uma amiga da jovem, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na última sexta feira (3) e toda a cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

A jovem passou por exame de corpo de delito, que constatou violações. Após o fato ganhar visibilidade, um deles gravou um vídeo e postou nas redes sociais para tentar explicar o que aconteceu.

“Começaram a beber e a fazer desafios. Um deles era ficar com os meninos, e ela disse não. Aí ela ficou muito bêbada, com certeza colocaram algo no copo dela. Eles premeditaram tudo”, afirmou uma das irmãs da adolescente.

No vídeo, ele tenta justificar o ocorrido, classificando-o como uma “brincadeira” e admitindo que o grupo “ultrapassou os limites”. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada em relação a esse caso.

“Sim, eu sei, passamos do limite com a brincadeira, mas esse vídeo que está circulando é apenas eu fazendo essa brincadeira, sendo que não foi só eu. Depois de um tempo fui para o quarto e aconteceu a relação. Eu sei que passamos dos limites”, disse.

Fonte: Imediatoonline.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *