terça-feira, maio 21, 2024
Mais esportes

Inter surpreende e anuncia contratação de jogador polivalente

O Sport Club Internacional acabou surpreendendo bastante e anunciou a contratação de um jogador polivalente para o seu elenco. O treinador Eduardo Coudet acabou recebendo uma novidade boa nos últimos dias e agora parece que poderá usar essa nova aquisição colorada em mais de uma posição, algo que pode ajudar bastante no decorrer da atual temporada.

Durante a semana, o Clube do Povo acabou anunciando a contratação de Dalbert, que já jogou com a camisa da Inter de Milão e estava livre no mercado da bola para assinar. O jogador atua inicialmente como lateral-esquerdo, mas pode acabar ajudando o time gaúcho em outros setores, conforme ele mesmo deixou claro ao chegar ao Beira-Rio, empolgando os torcedores.

Depois de anunciado, o atleta já foi apresentado e, em entrevista coletiva, revelou que pode atuar também mais avançado. “No Cagliari além de lateral joguei como meia-atacante. Aprendi bastante sobre parte defensiva na Itália e posso ajudar na ofensiva. Depende do que o treinador precisa. Importante pensar no melhor do Internacional”, explicou.

No entanto, mesmo com a polivalência em destaque, Dalbert não teria certeza em relação a função em campo, faltando uma análise junto à Eduardo Coudet. “Ainda não tive uma conversa com o treinador. Tive pouco tempo com ele. Independente das funções que eu vou cumprir, vou fazer meu melhor. Vou respeitar meus companheiros e buscar meu espaço”, declarou o reforço do Inter.

Inter contratou atleta pronto para entrar em campo

Dalbert também deixou claro que já está pronto para jogar. “Sinto-me muito bem fisicamente, já estou recuperado 100%. Já estava apto a jogar em fevereiro, março, não joguei por outras situações, mas sempre batalhei e me sinto muito bem. Meu joelho está recuperado e, se o treinador precisar, estou pronto. Só penso em voltar a jogar e ser feliz”, disse.

Fonte: Portaldocolorado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *