script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Ter o metabolismo acelerado nem sempre é mais saudável
terça-feira, maio 28, 2024
Life Style

Ter o metabolismo acelerado nem sempre é mais saudável

Sempre ouviu dizer que poderia ser melhor ter o metabolismo acelerado. Ainda assim, não se aplica em todos os casos. Ter o metabolismo saudável pode ser um conceito diferente de pessoa para pessoa. Tudo depende dos objetivos e como tal afeta o seu corpo.

“Quando as pessoas falam sobre um metabolismo acelerado ou bom, geralmente referem-se à capacidade de comer demais sem ganhar peso”, explica a nutricionista Maddie Pasquariello ao site ‘Real Simple’.

“Para muitas pessoas, ganhar peso é uma meta importante e que vale a pena, e um metabolismo rápido torna isso mais difícil”, continua. “A saúde é sempre uma imagem holística e não pode ser definida por uma única característica.”

Independente de ter o metabolismo rápido ou lento, existem alguns sinais que mostram que o seu metabolismo é saudável. Entre eles está o fato de recuperar rapidamente depois de ficar doente, ter o stress controlado, a digestão está em condições e ainda o ter energia suficiente para todo o dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *