segunda-feira, maio 20, 2024
Polícia

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio em sua residência na zona rural de Rio Branco

Na tarde desta sexta-feira, 8, o adolescente A.S.S, de 15 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua própria residência, localizada no km Ramal do Otacílio, acesso pelo km 72 da Rodovia AC-90, Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, o jovem estava em casa, descansando para retornar ao trabalho, quando um criminoso não identificado invadiu a residência e, portando uma arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu o abdômen da vítima. Após o ataque, o autor do crime fugiu do local.

A ambulância do SAMU foi prontamente acionada, e os familiares colocaram o adolescente em um veículo, seguindo pela estrada Transacreana em direção ao hospital. No km 53, a ambulância interceptou o carro, e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares compareceram ao local e realizaram buscas na região na tentativa de prender o criminoso, mas ele não foi encontrado.

O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, visando esclarecer os detalhes e identificar o responsável pela tentativa de homicídio contra o adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *