script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Cissa Guimarães admite frustração com demissão da Globo: ‘Fiz tudo o que pediram’
sexta-feira, junho 14, 2024
Famosos

Cissa Guimarães admite frustração com demissão da Globo: ‘Fiz tudo o que pediram’

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Conhecida por atuar em novelas e apresentar programas durante toda a sua carreira na Globo, a apresentadora Cissa Guimarães não esconde que ainda tem mágoa por ter sido dispensada pela emissora em outubro de 2021.

Prestes a estrear na nova versão do programa Sem Censura, apresentado na TV Brasil e que estreia em novembro, Cissa relatou que sempre fez o que a emissora onde trabalhou por mais de quatro décadas.

“Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz”, afirmou em entrevista para a revista Veja. Cissa alegou também que uma pesquisa de apresentadores do É de Casa, programa que fazia nas manhãs de sábado desde 2015.

No entanto, Cissa diz que agora é mais bem resolvida com isso. “Acabou, acabou. Não quer renovar, tchau”, disse Cissa.

A atriz também afirma que não vai trazer qualquer personalidade para o novo Sem Censura. “Não é qualquer famosinha que vai sentar ali. Tem que ter o que dizer”, comentou.

De acordo com Cissa, o motivo de sua demissão da Globo foi o alto salário que ela recebia como apresentadora do É de Casa, o que não foi bem recebido pela veterana.

A loira integrou o elenco da emissora por 46 anos. Ela atuou em novelas e foi uma das apresentadoras mais lendárias do extinto Vídeo Show (1981-2019).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *