segunda-feira, abril 22, 2024
Mais Polícia

Homem é perseguido, tenta entrar em condomínio e é executado

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um homem foi perseguido e executado a tiros, na madrugada da segunda-feira (6). O caso aconteceu em Lauro Freitas, na Região Metropolitana de Salvador e até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima era Deivid dos Santos, 32, que já tinha trabalhado como segurança de farmácias e postos de gasolina. Antes do crime, o homem estava ingerido bebidas alcoólicas com uns amigos.

As imagens mostram que dois suspeitos em uma motocicleta começam a perseguir Deivid. A vítima corre e tenta entrar em um condomínio, porém, o portão estava fechada e ele seguiu correndo pela rua.

Em seguida, o garupa efetuou diversos disparos contra o homem. Mesmo baleado, Deivid ainda correu e chegou novamente no portão do condomínio e conseguiu entrar. O atirador desceu da motocicleta e atirou de novo contra a vítima.

Deivid morreu entre os dois portões do condomínio. Segundo a Polícia Militar, agentes fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

A Polícia Civil detalhou que o caso foi registrado na 23ª delegacia territorial de Lauro de Freitas, que ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *