quarta-feira, abril 24, 2024
Mundo

Médico que bebeu meio litro de tinta achando que era iogurte morre aos 91

Morreu Bobby Stein, de 91 anos, que ficou famoso nas redes sociais após beber mais de meio litro de tinta que achava ser iogurte. A informação foi dada pela família.

O idoso ganhou fama a nível mundial após a neta, Alex Stein, ter compartilhado nas redes sociais que o avô bebeu tinta achando que era iogurte com sabor de menta. 

A publicação, na rede social Twitter, tornou-se viral em 2019, e transformou Bobby num ‘meme’. Na época, a neta confirmou que o avô ficou bem após o episódio e que ele “amava iogurte”.

Sooo my grandpa ate half a quart of paint today thinking it was yogurt pic.twitter.com/wzDfDpQgWB

— Alex Stein (@alexsteinnn) February 22, 2019

De acordo com a LAD Bible, a família relembrou que se Bobby estivesse vivo, teria celebrado o aniversário de 92 anos, na semana passada.

“Aos que não sabem, ele morreu pacificamente enquanto dormia em junho. A sua falta é terrivelmente sentida. Ele viveu uma longa, feliz, saudável e completa vida como médico, músico, pai e avô”, escreveu a família, através da página @itsbobbybiiiiiitch, na rede social Instagram, gerida pela família.

Ainda segundo os familiares, o sucesso era bem-vindo para Bobby. “Não havia nada que ele amasse mais do que fazer as pessoas rirem, então ter a Internet como sua audiência significava muito para ele”, deram conta.

“Um grande obrigado para todos que apoiaram o Bobby em todos estes anos. Acreditamos que vocês vão manter a sua lenda viva”, acrescentou a família.

Após a informação ser divulgada, alguns internautas desejaram condolências aos parentes de Bobby nas redes sociais. “Ele pode ter ido, mas as gargalhadas que ele deu ao mundo vão existir para sempre”, escreveu um internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *