segunda-feira, abril 22, 2024
Famosos

Zac Efron diz que ficaria ‘honrado’ em interpretar Matthew Perry em filme

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Zac Efron diz que ficaria “honrado” em interpretar Matthew Perry em um possível filme biográfico sobre o ator, que morreu no dia 28 de outubro. Efron se manifestou após saber que o próprio Perry teria dito que gostaria que o ator o representasse, segundo a Variety.

O ator, que alcançou a fama após interpretar o Troy de “High School Musical”, afirmou na premiere de “The Iron Claw” que Perry foi como um mentor para ele. Ambos trabalharam juntos no longa “17 outra vez”.

“Eu o admirei, aprendi o ‘timing’ cômico com ele. Quando estávamos filmando ’17 Outra Vez’ foi surreal para mim olhar para o outro lado e vê-lo ali, porque aprendi muito com ele e toda a sua vida”, disse Efron à revista People.

Em “17 Outra Vez”, o personagem interpretado por Perry magicamente volta a ter 17 anos. Zac Efron encarnava a jovem versão do protagonista. A comédia foi um sucesso de bilheteria e faturou US$ 139,5 bilhões.

Athenna Crosby, amiga de Matthew Perry, foi quem disse que o ator pretendia fazer um filme sobre a sua vida durante uma entrevista ao Entertrainment Tonight Canada. “Ele disse que queria Zac Efron para interpretá-lo, e que faria o pedido em breve”, disse Crosby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *