quarta-feira, maio 22, 2024
Esportes

Antony comenta afastamento do United: "Para evitar distrações"

Antony recorreu, este domingo (10), às redes sociais para garantir que o anúncio de afastamento do plantel feito pelo Manchester United foi “acordado mutuamente”. O jogador sublinhou estar em “total colaboração” com a polícia para provar que é “inocente” das acusações de violência doméstica que está sendo alvo. 

“Acordei com o Manchester United estar um período ausente enquanto lido com estas acusações contra mim. Foi uma decisão mútua para evitar distrações para os meus companheiros e polêmica desnecessária para o clube”, começou explicando Antony, prosseguindo.

“Quero reiterar a minha inocência das coisas que estou sendo acusado e a minha total colaboração com a polícia para encontrar a verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rapidamente possível”, disse o brasileiro de 23 anos. 

Vale lembrar que Antony é acusado de ter ameaçado e agredido a antiga companheira, Gabriela Cavallin. Alegações que já levaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a excluí-lo da lista de convocados elaborada por Fernando Diniz.

O jogador já havia negado as acusações, em entrevista a um canal de televisão, garantindo que nunca atacou uma mulher e que a “verdade virá ao de cima”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *