quarta-feira, maio 22, 2024
Famosos

Comentarista da GloboNews passa mal ao vivo e deixa jornal

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Um susto aconteceu durante o telejornal Edição do Meio-Dia, programa de fim de semana da GloboNews, neste domingo (10). Thássius Veloso, comentarista de tecnologia do canal de notícias da Globo, se sentiu mal ao vivo e pediu para interromper ao vivo o seu comentário.

Leilane Neubarth, que estava no comando do horário, precisou chamar um intervalo de emergência para o colega se recompor.

O fato aconteceu por volta das 13h. Thássius comentava a decisão da China de proibir que servidores públicos tenham iPhone, numa tentativa de impedir que a população dependa de tecnologia estrangeira. De repente, ele precisou parar e pediu para continuar o seu comentário posteriormente.

“Leilane, eu não estou me sentindo bem aqui. Posso continuar depois?”, perguntou ele. “Você está mal?”, questionou a apresentadora. “Agora estou mais ou menos. Me desculpem”, comentou Thássius.

Thássius Veloso passa por uma indisposição ao vivo na Globo News e Leilane chama o intervalo. #EdiçãoDoMeioDia #ConexãoGloboNews
pic.twitter.com/zqmM9H9XK3

— Brenno De Moura  (@mbrenno_) September 10, 2023

“Fica tranquilo, sem problema nenhum. Melhoras, tá?”, desejou a colega. Em seguida, Leilane chamou um intervalo para o colega se recompor.

Em sua conta no Twitter, Thássius tranquilizou o seus seguidores e contou que teve uma indisposição antes de entrar ao vivo.

“Eu estou bem. Sabe aquilo do frio da barriga, de entrar no ar? Comentei com a Leilane, ela muito gentil chamou o intervalo. Não vou voltar para o ar hoje. Mas queria contar para vocês que estou bem e está tudo certo. Muito obrigado pela preocupação”, disse o jornalista.
Curiosamente, no mês passado, Leilane Neubarth precisou deixar a apresentação do Conexão GloboNews porque também teve uma indisposição. Leilane voltou no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *