Justin Bieber fala sobre guerra em Israel
1 min read

Justin Bieber fala sobre guerra em Israel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor canadense Justin Bieber se posicionou com relação à guerra em Israel. Conforme relato dele nas redes sociais, não adianta optar por um lado nesse momento e o melhor é o acolhimento a quem sofre.

“[Está] realmente doendo tanto para meus amigos israelense quanto para meus amigos palestinos. Tenho certeza de que todos nós instintivamente reconhecemos o mal quando o vemos. Vilanizar os palestinos ou todo o povo israelense me parece errado”, começou o cantor.

“Eu não estou interessado em escolher um lado, mas sim em apoiar as famílias que nos foram brutalmente tiradas”, emendou o músico pelo Instagram.

A guerra já matou ao menos 1.800 pessoas, incluindo brasileiros. O primeiro grupo de brasileiros repatriados de Israel chegou a Brasília na madrugada desta quarta-feira (11) e trouxe relatos de pânico, mas demonstraram alívio por terem voltado para casa em segurança.

O voo da FAB (Força Aérea Brasileira) repatriou 211 cidadãos que solicitaram ajuda do governo brasileiro para deixar Israel após os ataques do grupo terrorista Hamas no último sábado (7) -o país do Oriente Médio passa agora pelo mais grave conflito em décadas.

Leia Também: Mia Khalifa despedida após polêmica por apoiar Palestina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *