quarta-feira, fevereiro 28, 2024
Geral

Segunda morte por afogamento é confirmada na ‘Cachoeira do Abraão’

Nove dias depois da primeira tragédia confirmada pelo Corpo de Bombeiros, uma segunda morte por afogamento foi confirmada na tarde desta terça-feira, 10, no local que ficou conhecido como ‘Cachoeira do Abraão”, no município de Porto Acre. Desta vez, um rapaz identificado como Eduardo Lima Silva, de 19 anos, perdeu a vida enquanto nadava nas águas do Rio Acre na companhia de amigos.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi acionado por volta das 14 horas desta terça, alegando um novo afogamento no local. Segundo relatos, Eduardo teria tentado fazer a travessia cerca de 100 metros abaixo da queda d’água, mas não conseguiu atravessar.

“Os rapazes que estavam com ele tentaram ajudar, mas não conseguiram. A guarnição realizou uma varredura em leque e conseguiu encontrar ele após cerca de uma hora de mergulho”, informou a assessoria.

 

Primeiro caso

No último 1 de outubro, o jovem Cauã Ricardo Nascimento Silva, 19 anos, morreu no mesmo local ao ser arrastado pela correnteza enquanto se banhava com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *